Como aumentar o FPS em Ragnarok Transcendence? A versão melhorada de Ragnarok Online possui uma Interface Gráfica retrabalhada, um novo Sistema de Recompensas Diárias de Login, além de um sistema anti-cheating. Neste tutorial, saiba como aumentar o FPS e aproveitar o melhor do clássico.
PASSO 1: COMO CONFIGURAR O NOPING
O NoPing é um software que gera as melhores rotas para que conexões com ping baixo sejam realizadas em mais de 600 jogos, incluindo Ragnarok Transcendence. Para configurar o programa: 1) Crie uma conta no NoPing 2) Efetue o download do software através do site e instale o programa: http://download.nptunnel.com/NoPingx64.msi 3) Abra o NoPing no seu desktop. 4) Clique para fazer login no centro da tela. 5) Na barra de pesquisa no topo do software “Procure o seu jogo”, escreva “RagnarokTranscendence”. A imagem do jogo irá aparecer logo abaixo. Clique na imagem do jogo e em seguida em Escolher Servidor. 6) Uma nova tela irá surgir, agora clique no botão “PING”, com isso você vai ter o resultado de ping em cada servidor. 7) Realize o teste de ping no NoPing para ter o melhor MS. 8) Selecione o servidor que você joga. Em seguida clique em “Otimize este jogo”. Por exemplo, se o seu jogo for localizado nos Estados Unidos você deverá escolher o servidor com menor ping nos Estados Unidos. 9) Aguarde o botão de Desconectar aparecer. Em seguida, entre em seu jogo. 10) Para checar se está funcionando corretamente, após fazer a conexão no seu jogo, volte para a tela do NoPing. No canto direito das estatísticas o nome do seu jogo e o ping do mesmo deverão estar aparecendo.PASSO 02: AUMENTE O FPS EM RAGNAROK TRANSCENDENCE
Nesta nova versão NoPing, você pode dar um boost no seu FPS, melhorando a performance da sua partida. 1 – Para configurar o BOOST FPS, clique no botão de configurações. 2 – Selecione a opção Boost FPS. 3 – Aguarde alguns segundos após a seleção. 4 – Abra seu jogo e perceba a melhora.Participe de batalhas épicas sem que o lag interrompa sua aventura!
Teste NoPing por 7 dias grátis e confira os planos.
Publicado por Livia Dias