Navegar por categorias

Battle Royale Naraka: Bladepoint chega oficialmente para PC na Steam

  • Postado 18/08/2021

Inspirado na mitologia chinesa, Naraka Bladepoint chega oficialmente na Steam no dia 11 de agosto (Quarta-Feira). O Battle Royale desenvolvido pela 24 Entertainment já contava com o sucesso que anda conquistando com base no seu último teste beta, na época o game contou com mais de 1 milhão de players simultâneos e disputou o top 5 dos mais jogados da plataforma Steam.  
 
Naraka Bladepoint foi desenvolvido com cenários e personagens 100% projetados na cultura chinesa, a proposta do jogo é ser o último sobrevivente na ilha de Morus com 60 jogadores. O confronto e a busca pela vitória nos remetem a jogos populares como Free Fire e Fortnite, além disso, Naraka conta com elementos de mmorpg o que abrange um público ainda maior.  
 
O grande diferencial do game está nos modos de combate e as armas utilizadas, como a grande novidade da versão oficial, a serra elétrica de fogo e a adaga que completam o novo estilo da heroína Yoto Hime. Outro ponto a ser destacado na jogabilidade são os ganchos e o parkour dos personagens, todos eles possuem ambas as habilidades e pode ser utilizado em qualquer pessoa e em qualquer lugar.
Ao analisar os feedbacks dos internautas, nota-se uma grande taxa de reclamação em relação aos servidores de Naraka, tendo como maior pico os brasileiros e australianos. Portanto, neste momento, o game destaca-se positivamente pelo gráfico e inovação, mas peca na conectividade.  
 
Com a retirada do servidor SA que estava disponível na versão beta, alguns jogadores incluindo os brasileiros tiveram que migrar para o NA e enfrentar um jogo lagado com ping variando de 140 - 190 ms resultando no pedido de reembolso. Até a presente data os valores para adquirir o jogo variam de R$80,00 até R$210,00 na Steam. 





Receba novidades!

Inscreva-se para receber dicas e novidades da Noping em seu email.

Sobre o blog

Blog destinado para notícias, matérias, artigos, acompanhamento do cenário de e-sports e muito mais ao redor do mundo dos games. Criado pela NoPing, uma empresa brasileira ativa no mercado gamer há mais de 5 anos, buscando sempre melhorar a experiência dos jogadores online.