Navegar por categorias

À medida que os testes beta para Diablo IV se aproximam, a Blizzard lançou detalhes adicionais para os jogadores

  • Postado 15/03/2023

A atualização inclui informação sobre o conteúdo jogável disponível no beta, incluindo a "pequena fatia de Sanctuary" conhecida como Fractured Peaks. Os jogadores podem esperar explorar várias missões principais e secundárias, eventos mundiais, eventos da legião, e masmorras. Além disso, haverá um chefe mundial chamado Ashava, que só estará disponível a 18 e 25 de Março em horários específicos. A atualização também fornece especificações PC mínimas detalhadas e recomendadas, indicando que tanto durante o Beta Aberto como no lançamento, Diablo IV não suportará o ray tracing, mas esta é uma característica planeada para ser adicionada algum tempo após o lançamento. Saber se o seu PC está pronto para lidar com o jogo é crucial, e a atualização fornece os requisitos mínimos e recomendados para o PC. Os jogadores precisarão de uma ligação de banda larga, e o Diablo IV tentará rodar em hardware abaixo das especificações mínimas, incluindo HDD, CPUs dual-core, e GPUs integradas, mas a experiência do jogo pode ser significativamente diminuída. Além disso, a Blizzard anunciou que os jogadores não precisarão de assinaturas de Xbox Live Gold ou PlayStation Plus para jogarem os testes online com outros. A atualização também inclui datas para o download antecipado, que serão no dia 15 de Março para o beta pré-encomenda e no dia 22 de Março para o beta aberto. Para os jogadores que procuram melhorar a sua experiência de jogo, NoPing pode ajudar. NoPing oferece redução de ping, aumento do FPS, e soluções para perda de pacotes e jitter. Ao otimizar a sua ligação ao servidor de jogo, NoPing pode eliminar atrasos e desconexões, permitindo-lhe concentrar-se no jogo e desfrutar de uma experiência mais suave. Melhore a sua jogabilidade e experimente hoje NoPing.

Requisitos mínimos para PC
Definições para executar o Diablo IV Open Beta a 1080p de resolução nativa / 720p de renderização, definições gráficas baixas, 30 fps. Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8100 Memória: 8 GB RAM Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 280 DirectX: Versão 12 Armazenamento: SSD com 45 GB de espaço disponível Internet: Ligação de banda larga
Especificações recomendadas para PC
Configurações para executar o Diablo IV Beta com resolução de 1080p, configurações gráficas médias, 60fps. Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits Processador: Intel Core i5-4670K ou AMD R3-1300X Memória: 16 GB RAM Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 470 DirectX: Versão 12 Armazenamento: SSD com 45 GB de espaço disponível Internet: Ligação de banda larga Diablo IV tentará funcionar com hardware abaixo das especificações mínimas, incluindo discos rígidos, CPUs dual-core, e GPUs integradas. No entanto, a experiência do jogo pode ser significativamente diminuída.





Receba novidades!

Inscreva-se para receber dicas e novidades da Noping em seu email.

Sobre o blog

Blog destinado para notícias, matérias, artigos, acompanhamento do cenário de e-sports e muito mais ao redor do mundo dos games. Criado pela NoPing, uma empresa brasileira ativa no mercado gamer há mais de 5 anos, buscando sempre melhorar a experiência dos jogadores online.