Geral, Battle Royal
As duas equipes russas, ROX e Vega Squadron, foram advertidas pela Riot diante do posicionamento desrespeitoso que apresentaram em relação ao time Vaevitics, composto por mulheres.
Enquanto a ROX excluiu cinco campeões de suporte na partida contra a Vaevitics, o que foi considerado pela comunidade como ação que teve por objetivo humilhar as jogadoras, a Vega Squadron prolongou a partida mais do que deveria, sendo interpretado pela Riot como ação desportiva e falta de far play.
Embora nenhuma punição grave tenha sido aplicada, a Riot afirmou que medidas mais rígidas podem ser colocadas em prática caso Rox e Squadron voltem a agir de maneira negativa durante as partidas.
Em pronunciamento oficial, a empresa afirmou que não aceita discriminação com base em sexo ou qualquer razão, esperando que todos os jogadores da LCL tenham comportamento esportivo e respeito aos seus oponentos. Também deixou claro que os jogadores da ROX e da Vega Squadron violaram inúmeras regras da liga, bem como pontos do Código do Invocado.
Jogue com o real espírito esportivo sem que os lags acabem com a sua partida! Teste NoPing por 7 dias grátis e reduza seu ping.
Publicado por Livia Dias