Navegar por categorias

Bungie revela primeiro jogo novo desde Destiny 2

  • Postado 25/05/2023

A Bungie está trabalhando em um novo jogo há algum tempo, e a empresa finalmente o provocou durante o mais recente PlayStation Showcase da Sony. Acontece que é um sucessor espiritual da trilogia Marathon da empresa de atiradores de PC dos anos 90  na forma de um atirador de extração multijogador chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC com cross-play.

“ Marathon encontrará jogadores se enfrentando como mercenários cibernéticos conhecidos como Runners, explorando uma colônia perdida no planeta de Tau Ceti IV em busca de riquezas, fama e infâmia”, escreve o estúdio no PlayStation Blog . Os desenvolvedores dizem que não é uma sequência direta dos jogos originais, mas terá muitas referências a esse universo.

Porém, não há campanha para um jogador, e o mundo será estruturado em torno de “zonas em evolução”, onde os jogadores lutam por saques antes que suas equipes possam extraí-los. Na medida em que há uma narrativa, parece que será baseada nas ações e descobertas dos jogadores, semelhante à metanarrativa em Destiny 2 , quando ataques concluídos e missões da comunidade desbloqueiam novos conteúdos e áreas.

Nos últimos nove anos, a Bungie é conhecida como o estúdio Destiny , continuamente lançando sequências, expansões e novas temporadas para seu MMO de ficção científica . Isso foi ótimo para os fãs da extensa ópera espacial e sua perseguição sem fim, mas também separou um dos melhores estúdios de jogos dos jogadores que não queriam se comprometer com Destiny como se fosse um segundo emprego.

Antes de Destiny , a Bungie passou vários anos como parte da Microsoft fazendo Halo , outro jogo de tiro de ficção científica amado que ajudou a colocar o Xbox no mapa. Seu serviço para a gigante da tecnologia terminou com Halo: Reach , o quinto jogo da série, e tem se concentrado exclusivamente em um jogo desde então, até hoje.

A Sony comprou a Bungie por US $ 3,6 bilhões no ano passado e afirmou que a experiência de serviço ao vivo do estúdio será fundamental para ajudar o PlayStation Studios a criar vários novos jogos multiplayer online nos próximos anos. Embora a Bungie continue sendo uma operação de publicação independente dentro da Sony, está claro que o estúdio é essencial para a ambição da empresa de lançar mais jogos como serviço no futuro .

A Bungie há muito encerra os rumores de uma sequência em um futuro próximo e sinaliza que o jogo continuará sendo uma plataforma para novas atualizações, mesmo após a expansão de 2024. Chamado de The Final Shape e lançado pela primeira vez anos atrás, espera-se que The Final Shape encerre o atual arco narrativo de Destiny 2 e estabeleça o próximo. Afinal, ainda há muito mais sistemas solares na galáxia para explorar e sempre haverá mais saques para perseguir.

No mundo dos jogos online, uma conexão suave e estável é crucial para uma experiência de jogo agradável e ininterrupta. Apresentando o NoPing, uma solução inovadora projetada para resolver problemas comuns de conectividade enfrentados pelos jogadores. O NoPing oferece uma redução notável no ping e na latência, resultando em um ambiente de jogo mais responsivo. Ao otimizar o FPS (quadros por segundo), os jogadores podem desfrutar de uma jogabilidade perfeita sem a frustração do atraso. Além disso, o NoPing oferece soluções abrangentes para perda de pacotes e jitter, eliminando efetivamente esses elementos perturbadores que podem atrapalhar as sessões de jogos online. Dê adeus às frequentes desconexões e problemas relacionados a atrasos com o conjunto avançado de ferramentas do NoPing, criado especificamente para aprimorar a experiência geral de jogo.

Para saber mais sobre o NoPing e como ele pode revolucionar sua experiência de jogo melhorando ping, latência, FPS e resolvendo problemas como lag, perda de pacotes e jitter, visite o site do NoPing.





Receba novidades!

Inscreva-se para receber dicas e novidades da Noping em seu email.

Sobre o blog

Blog destinado para notícias, matérias, artigos, acompanhamento do cenário de e-sports e muito mais ao redor do mundo dos games. Criado pela NoPing, uma empresa brasileira ativa no mercado gamer há mais de 5 anos, buscando sempre melhorar a experiência dos jogadores online.