Navegar por categorias

CS:GO: Finais da 7ª temporada da ECS têm times confirmados

  • Postado 28/05/2019

Finais da 7ª temporada da ECS têm times confirmados. Nesta terça-feira, dia 28, o torneio internacional de Counter Strike: Global Offensive, confirmou a participação de dois times brasileiros em meio aos grupos. https://twitter.com/ecs/status/1133384668622053377 O grupo A é composto pelos Ninjas In Pyjamas (Suécia), NRG (América do Norte), Astralis (Dinamarca) e por fim, pela equipe brasileira FURIA. Em uma trajetória de desenvolvimento, a FURIA, neste torneio, terá em seu caminho a Astralis, equipe reconhecida mundialmente como a melhor. Além disso, os Ninjas In Pyjamas estarão presentes no mesmo grupo, sendo um time experiente no cenário competitivo.     Já no grupo B, a MIBR se encontra juntamente da North (Dinamarca), Vitality (França) e compLexity (América do Norte). O time brasileiro se destaca no país, e embora não tenha conquistado nenhum título este ano, contudo garantiu o segundo lugar na última temporada do campeonato. A ECS, torneio internacional voltado para CS:GO, acontecerá em Londres entre os dias 6 e 9 de junho. As finais da 7ª temporada têm a premiação total de US$ 500 mil.  

Aproveite para jogar CS:GO com ping reduzido. Tenha as melhores partidas online e garanta vitórias épicas sem lag e disconnects.

Teste agora por 7 dias grátis e conheça os planos.

    Publicado por Livia Dias





Receba novidades!

Inscreva-se para receber dicas e novidades da Noping em seu email.

Sobre o blog

Blog destinado para notícias, matérias, artigos, acompanhamento do cenário de e-sports e muito mais ao redor do mundo dos games. Criado pela NoPing, uma empresa brasileira ativa no mercado gamer há mais de 5 anos, buscando sempre melhorar a experiência dos jogadores online.