Final Fantasy VIII recebeu nesta terça-feira, dia 03, a sua versão remasterizada. Assim, o clássico da Square Enix está disponível para várias plataformas atuais.
Com o anúncio de um remake para Final Fantasy VII e das atualizações de ports de jogos para FFIX, FFX e FFXII, os fãs da franquia buscavam por uma remasterização para FFVIII.
Originalmente lançado em 1999 para PS1, Final Fantasy VIII não se encaixava entre as plataformas atuais mediante os avanços gráficos. No entanto, com a sua versão remasterizada, é possível assumir novamente o papel de Squall Leonhart.
Final Fantasy VIII é um marco para a franquia. Além de ser uma sequência após a quebra de exclusividade da Nintendo sobre os jogos, FFVIII apresentou proporções realistas para os personagens juntamente de um enredo que desenvolveu os protagonistas da trama.
Por fim, ferramentas para facilitar a experiência no jogo estarão disponíveis em Final Fantasy VII Remastered. Será possível acelerar a velocidade da gameplay em 3x, conquistar barras ilimitadas de HP, ATB e Limit Breaks e desligar batalhas.
Na versão da Steam, funções extras e exclusivas para PC estarão acessíveis aos jogadores. Um inventário completo com quase todos os itens do jogo, e máximo nível de dinheiro, GF e mágica estarão disponíveis. Os jogadores ainda terão acesso a todas as cartas de Triple Triad e Limit Breaks.
Salve o mundo com Squall Leonhart sem que o lag interrompa sua partida.
Teste agora por 7 dias grátis e conheça os planos
Postado por Livia Dias